Tuesday, May 15, 2007

OFFF 07 Refresh yourself - no Sul, a ver os Reis do Norte

A primeira vez que ouvi falar na Northkingdom foi quando vi o site que fizeram para a campanha online para o lançamento do Aygo. A principal ideia a passar e desafio a enfrentar era como explicar ao público que este era um carro para subscrever, por oposição a comprar.

A referencia visual da revista a passar através da caixa do correiro, revista que mal chega ao chão se transforma no carro foi tão inesperada quanto divertida – a partir daí mantive estes senhores da Suécia under surveilance.

Desta vez não apareceram sozinhos, com eles esteve um mexicano muito bem humorado (a contrastar com a severidade do norte) de nome Jorge Calleja, também conhecido por
Hache.
O Jorge trabalhou na empresa Goodby, Silverstein & Partners e está agora de bagagens feitas para Amesterdão.


A empresa Goodby, Silverstein & Partners tem a conta do cliente California Fluid Milk Processors Advisory Board e escolheu a Northkingdom para colaborar com eles pelo segundo ano numa campanha para este cliente. A Campanha dá pelo nome Get the Glass. A apresentação está aqui em baixo e os bastidores da campanha podem ser vistos aqui.

O objectivo do briefing inicial era reintroduzir o habito do consumo de leite nos consumidores.







Absolut Kravitz
Vodafone Journey

On Toyota's Mind


O Modelo do Castelo que pode ser visto no site Get the Glass


O Get the Glass é um jogo inspirado no Jogo do Ganso







Logotipos criados para a campanha

Cartas para o jogo


Há uma série de personagens neste jogo, o nosso objectivo é ajudar a família Adachi, uma família privada de leite.


O fotógrafo dos posters é Zachary Scott e o Director de Arte que trabalhou com o Jorge Calleja nos posters foi Brian Gunderson




"As far as interactivity goes, this site is loaded with it. It features everything from a translator which allows you to pose questions to the wise cow, a scientific extrapolation of what the Brittelacticans have learned about the cow thusfar, mission archives and much more. There's plenty to experience here for those with an extraordinary fascination with milk and also a large pipe of bandwidth at their disposal. This site is definitely a worthy destination-- I'm just curious about how much traffic it actually gets and how long visitors actually stay in their attempt to satisfy their thirst for milk information."

Jason Scheidt, director of marketing, EyeWonder, Inc.

1 comments:

Anonymous,  November 11, 2008 at 4:12 PM  

Good for people to know.

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